Pedidos de Oração - Ver os Pedidos de Oração

A Oração é a prática da presença de Deus. É o lugar onde o orgulho é abandonado, a esperança é renovada, e a súplica é feita. A Oração é o lugar de admitir nossas necessidades, de adotar a humildade, e clamar pela dependência de Deus. A Oração é a prática necessária do cristão. A Oração é o exercício da fé e da esperança. A Oração é o privilégio de tocar o coração de Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo nosso Senhor.

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Tiago 4:8

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Fp 4:6-7

Pai, pela Sua misericórdia, ouça nossas orações.

Ver os Pedidos de Oração
peço que orem pelo relacionamento de meu filho  Tiago e sua esposa Cátia para que o Senhor restaure esse casamento e faça cair por terra todo aquele que se levante para para desuni-los.amém.Eliane.
Oração pedida por: Solicitante anônimo, 06-17-2013 - 04:07:43 PM

Peço aos queridos irmãos que intercedam comigo em favõr de meu filho Tiago e sua esposa Cátia para que o casamento deles seja restaurado.Para que aqueles que o inimigo tem usado para afasta-los que fujam e corram apavorados com a promessa do Deus vivo. Nenhum mal te sucederá e praga alguma chegará a tua tenda pois aos seus anjois dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos.Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu não serás atingido!!!São muitas as promessas de Deus e vivemos alimentados por estas promessas que são fiéis e verdadeiras. Irmãos vamos nos unir e tomar posse das promessas que o Senhor nos deu.Amém! 
Oração pedida por: Solicitante anônimo, 06-17-2013 - 03:42:37 PM

  Cura  
peço oração para jesus curar uma ernia siente da cura ja agradeço os irmãos em nome de jesus                              walter
Oração pedida por: Walter nogueira, 05-17-2013 - 09:01:47 PM

Meu namorado terminou comigo a 4 dias .... Namoramos por três anos. Ele disse que não gosta mais de mim e esta muito magoado por ter ficado sabendo que eu já tive um envolvimento a 5 anos átras com uma pessoa que trabalha junto com ele .... o fato que ele diz que eu menti para ele pois disse a ele quando cruzamos com essa pessoa eu disse que ele era um amigo. Na verdade não agi por mal e nunca imaginei que isso tivesse importância. Enfim .... eu o amo e quero voltar, mas só quero se isso for da vontade de Deus, pois na minha vida á uma promessa de que o meu escolhido Deus já escolheu. Deus usou um vaso para falar comigo a uns 10 anos átras. eu sei que o tempo de Deus é diferente do meu, mas o meu coração anseia por ter uma família uma casa .. filhos enfim já estou com 26 anos ... e esse desejo a cada dia que se passa está mais forte ... Por favor orem por mim, p Deus me da entendimento, para eu entender o que Ele quer de mim ... e também para o meu ex namorado me perdoar, para ele tirar toda essa magóa q ele está sentindo por mim ... Grata .... Deus abençõe !
Oração pedida por: Denise Goulart, 05-15-2013 - 03:13:28 PM

Quero pedir oração para minha família,principalmente meu marido . O nome dele é Tiago Nossa,pois ele se afastou da presença de Deus e da família.
Oração pedida por: Cátia Nossa, 05-03-2013 - 08:07:53 AM

quero pedir força para que Deus me ajude a esperar, a ter paciência, que as coisas vão acontecer na hora certa. Deus me deu uma revelação, me mostrou uma pessoa especial, mas me disse para esperar...quero pedir que me dê força, fé para esperar e confiar. Obrigada.
Oração pedida por: Solicitante anônimo, 04-23-2013 - 09:35:36 PM

Pai querido em nome de Jesus venho a Ti e me rendo aos Teus pés pelas imensas bençaos que me tens dado, pela minha família e meu casamento. Obrigada pela vida do Baltazar meu esposo pela paz que está no seu coracao e pelo amor que ele tem por mim e pelo Ivandro, ajuda-nos Senhor a guardar essa dádiva como uma preciosidade e a retribuí-la em porcao redobrada. Pai te agradeço pelo facto de nos teres sustido com a dextra da Tua Justiça até aqui e em particular nesta situaçao do assalto á oficina  e nos fortaleceres que grandes coisas o Senhor tem para nós.Obrigada pela restauracao das fundacoes do nosso casamento e por aperfeiçoares a cada dia os nossos caminhos. Oro pelo Ivandro pelo seu sucesso escolar e que o problema da falta de atençao caia por terra em nome d Jesus>Eu falo na autoridade do nome que está acima de todo o nome que falata de atençao é um nome e que ao nome de Jesus todo o joelho se dobra e toda a lingua confessa que Jesus é o Senhor. Falo sucesso escolar neste trimestre, proteccao, virtude, bom comportamento.Em nome de Jesus
Oração pedida por: Paula, 04-19-2013 - 08:59:52 AM

Bem-aventurados os [pacificadores], porque eles serão chamados filhos de Deus, e eu desejo ser chamada tua filha, desejo a paz em minha alma, desejo paz para o meu espírito, não quero pagar o mal com o mal, segundo o mundo, segundo o diabo, segundo os homens, e segundo a própria justiça humana.Desejo obedecer-te para ser chamada filha de Deus, aqueles que promovem a paz, e não a guerra, aqueles que constroem pontes entre os homens, e não aqueles que derrubam e separam. Senhor, ainda que o meu impulso e vontade sejam para retaliar, contenha-me, pois tenho o Espírito Santo dentro de mim, que me ajuda nas horas mais difíceis, preciso reconhecer-Te Senhor que mesmo quando me agridem, quando desejam a minha ruína, quando me odeiam, e vem contra mim com ódio, maldade, inveja, e violência contra mim e minha família, ainda assim o Senhor é a minha força e fortaleza, e fará justiça a minha causa, pois seu nome é Jeová Tsidkenu, Deus é minha justiça, e julgará a minha causa contra meus inimigos, por isso esperarei em ti, aguardadei no Teu amor, e bondade, e verei pela fé no Teu nome, a minha cabeça ser exaltada, pois a minha vitória está em ti.Amen
Oração pedida por: Paula, 04-19-2013 - 02:35:46 AM

Resultados 73 - 80 de 133Anterior12345678910Próximo
PC_DISPLAY_NUM


Arquivos Recentes

Planejamento 2014 Download

Login Form

Informe seus dados de acesso

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Siga também...